Rafa Sushi
Endereço :
Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 3422 - Rubem Berta, Porto Alegre - RS, 91160-000, Brasil
Telefone para contato
(51) 3516-1606
Conheça nosso site!
https://rafasushidelivery.grandchef.com.br/
Horários de funcionamento :
segunda-feira | Fechado |
terça-feira | 19:00 – 00:00 |
quarta-feira | 19:00 – 00:00 |
quinta-feira | 19:00 – 00:00 |
sexta-feira | 19:00 – 00:00 |
sábado | 19:00 – 00:00 |
domingo | 19:00 – 00:00 |
Trocando minha avaliação de 5 estrelas para 1 estrela, mas queria que fosse 0. Péssimo atendimento! Profissionais em do atendimento ao telefone sem preparação para trabalhar com o público e sem treinamento para resolver problemas do estabelecimento! Fiz um pedido hoje (04/06/22) pelo aplicativo as 21h41. Entrei em contato através do telefone, para fazer o pagamento via pix no valor de R$300,00 + R$15,00 da tele entrega para meu endereço. E após o pagamento, me foi passado que o valor da tele do app estava errado e que era R$18,00 e não R$15,00. Entrei no app e fui ver o valor e estava R$15,00. Me neguei a fazer o pagamento adicional, afinal no site constava o valor divergente e conforme o código de defesa do consumidor, essa cobrança é indevida. Após citar isso, eles concordaram que o valor pago estava certo. Então perguntei em quanto tempo receberia meu pedido e dobraram o tempo de entrega que seria de até 60 min para 120 minutos. Inadmissível, uma vez que eramos 6 possoas a espera do pedido, durante um encontro com amigos!!!! Sendo assim, pedi que cancelassem o pedido, pois não iríamos esperar mais 120 minutos. Pasmem antes do pagamento era 60 min, após o pagamento vira 120 minutos, palhaçada. E foi ai que tive que ligar mais de 6 vezes, de 2 telefones diferentes e só me colocavam em espera. Falei todas as vezes com a atendente de nome Andressa, que por sinal foi mal educada e não solicitou o estorno do valor pago e não me passou para nenhum outro responsável pelo estabelecimento para resolver o problema, inclusive desligou na minha cara as 6x. Então meu namorado entrou em contato e novamente ela o colocou em espera e ninguém mais voltou a falar e voltaram a desligar. Após 15 minutos me responderam no whatsapp dizendo que meu pedido estava pronto e se eu queria cancelar ainda, isso já era 22h38 e me passaram que chegaria em até 30 min, ou seja 23h08. Visando o horário que já era e que pedir de qualquer outro lugar em um sábado iria demorar mais de 30 min um pedido para 6 pesssoas e que já havia feito o pagamento, resolvemos aguardar! Porém deixo aqui registrado nossa total insatisfação com atendimento do estabelecimento que não tem nenhum respeito com os cliente e visam apenas o dinheiro!!!
Acabei de ir ao restaurante para comer no salão.
1) telefone nunca atende, cai na caixa postal, e os números que estão no Google não estão atualizados.
2) Ao aguardar na fila para ter uma mesa livre, observei cliente indo até o buffet SEM MÁSCARA, e nenhum dos funcionários foi abordá-la. Eu tive que chamar um garçom e pedir para eles se atentarem a isso.
3) Ninguém respeitou o distanciamento social para se servir no buffet, e não havia nenhum funcionário cuidando disso.
4) Na fila para para pagar a conta, novamente pessoas sem respeitar o distanciamento, quando cheguei no caixa, falei com a moça sobre essas questões e ela simplesmente ignorou, comentando que era para ter alguém fazendo isso, mas não chamou ninguém para tomar atitude.
MUITO ARRISCADO ir ao salão, não me senti confortável nem segura, pois os funcionários não foram treinados para trabalhar nessas condições em pandemia.
Decepção
O sushi é excelente, MAS a qualidade do atendimento vem caindo drasticamente. Fiz um pedido a mais de uma semana(na sexta passada) de um combo que davam desconto com pgto em dinheiro, me enviaram o troco errado e quando reclamei no whatsapp, disseram que ia mandar um pix e estou esperando até hoje! Me admira uma empresa renomada dessa fazer uma desfeita com uma cliente que fazia pedidos todo mes com eles. Me nego de pedir novamente deles pelo descaso comigo. Nem é tanto pelos 18 reais, mas pela falta de consideração comigo.😠😡
Pedido realizado pelo Ifood com 40 min de atraso na entrega, faço contato com o Raffa por telefone, pedem print da tela do meu pedido, envio..se passam 20 min sem retorno, ligo novamente e o que eu escuto?
Atendente diz: que ela quer? Me mandou um monte de foto!
Eu como cliente fiz exatamente o que me solicitaram e a atendente ainda reclama?
Me deixam novamente no telefone e me chama no whats.
Segundo a atendente meu pedido ficou preso na plataforma.
Preparem melhor seus funcionários!
Talvez a responsabilidade do mal atendimento esteja na falta de treinamento destas pessoas.
Excelente restaurante espaço bem distribuído comida chinês contemporânea muito boa e pratos quentes como, paeja risoto de camarão e filés de peixe adorê.
Porém deixa a desejar no atendimento de recepção pois chegando a porta do estabelecimento tem um recepcionista que diz (vai subindo a escada)sem nem uma cordialidade,assim chegando a entrada do salão a recepcionista nos atendeu levando a mesa mas não apresentou o lugar com a simples perguntar comum conhece a casa?
Assim tivemos que perguntar ao garçom que nos atendeu muito bem e com muita agilidade,por a janta foi maravilhosa.